E se eu morresse amanhã?

Me peguei pensando: e se eu morresse amanhã? Sim, se simplesmente deitasse pra dormir hoje e não acordasse com vida amanhã?

Será que eu teria feito com você tudo que eu queria fazer? Será que eu teria dito tudo que eu queria te dizer? Será que eu teria amado você como eu gostaria de ter amado? Será que eu teria pedido todos os perdões necessários pra você, pelas vezes que por ventura te magoei? Será que eu teria sido eu, e não o que você esperava que eu fosse? Será que eu teria feito você sorrir mais do que chorar?

Será que você teria feito comigo tudo que queria fazer? Será que você teria me dito tudo que queria dizer? Será que você teria me amado como gostaria de me amar? Será que você teria me pedido perdão pelas vezes que porventura me magoou? Será que você teria sido você, e não o que eu esperava que você fosse? Será que você teria me feito sorrir mais do que chorar?

Quem sentiria a minha falta? Qual seria a imagem que eu deixaria? Quantas pessoas lembrariam de mim e chorariam de saudades? Quantas pessoas se alegrariam por eu ter partido? Será que eu seria “a guerreira que lutou até o fim” ou “a coitada que fracassou”? Será que você teria arrependimentos ou remorsos ao me ver ali, sem vida? Será que eu seria pra você “um alguém qualquer” ou “o certo alguém”?

Quem nunca pensou no depois? Eu me peguei pensando.

3 respostas em “E se eu morresse amanhã?

  1. Tbm ja me peguei pensando nessas questoes, esses dias. De uma coisa eu sei, Deus-Criador tem a minha vida em suas mãos, e Ele esta no controle d tudo. Não quero ir embora da terra, sem cumprir com meu objetivo maior aki na terra: Conhecer a Deus e ser ativo em Sua obra.

  2. Muito bom, Ingrid! Creio que o caminho seja esse mesmo: conhecer a Deus, prosseguir em conhecê-lo e fazer Sua vontade aqui. Se ele renova nosso fôlego de vida todos os dias, é porque Sua obra não terminou em nossa vida e através de nossa vida! Continue firme em Cristo até que o grande dia chegue!!!

    Paz e obrigada pelos comentários aqui no blog!!!

  3. tbm já pensei nisso… vemos mas não praticamos.

Fala aí, jovem! Comente esse post!

